´´Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.``

A frase que Voltaire talvez nunca tenha escrito.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jackson Barreto esqueceu da velha política do PT e PMDB

O vice-governador, Jackson Barreto (PMDB), concedeu entrevista, recente, sugerindo que o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, começasse a ´´tocar o barco´´, ou seja, deixar de lado os problemas gerados pelo grupo que governou, por 12 anos, a PMA.

Uma parte da entrevista do vice-governador ao Correio de Sergipe:

 ´´A responsabilidade [pelos problemas da cidade] é  de quem é o gestor. Essa história de querer culpar a gestão passada é um discurso que não tem muito sentido. João Alves é um homem inteligente e que sabe como resolver os impasses da administração. Tem que tocar o barco e parar de ficar chorando o leite derramado. Ele já está no oitavo mês de gestão e tem que encontrar as soluções para os problemas”, destacou JB.

Essa posição de Jackson Barreto é louvável, mas o queridíssimo JB esquece que a aliança PT, PMDB, PC do B e etc... quando assumiu o governo federal e o governo estadual, a nível de Sergipe, passaram quase que 4 anos, ou seja, todo o primeiro governo falando das gestões anteriores.

Na atualidade quando surge um problema ou fato novo alguns setores da aliança PT & CIA ainda colocam a culpa em gestões passadas, mesmo já decorridos 6 ou, em alguns casos, 10 anos de governo.   


O vice-governador está esquecendo da velha política do PT, PMDB & CIA. Quando vejo essa amnésia em JB lembro daquela velha frase: ´´Pimenta nos olhos dos outros é refresco`` 

Nenhum comentário:

Postar um comentário