´´Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.``

A frase que Voltaire talvez nunca tenha escrito.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


A distopia do Pe. Geraldo: JAPARATUBA

Ex-prefeita Lara Moura deixou uma cidade linda e arrumada
                                                                                                           
O prefeito de Japaratuba, Padre Geraldo, resolveu manifestar na imprensa que recebeu uma cidade antiutopica. A distopia e a antítese da utopia, ou seja, a idéia oposta. O novo prefeito de Japaratuba está reclamando que recebeu uma cidade destruída, uma prefeitura sem documentação e com varias dividas. Ele não viu a de Capela.

A maior incoerência administrativa está no fato da Prefeitura Municipal de Japaratuba, comandada pelo Padre Geraldo, ter promovido no período que foi de 11 a 13 de outubro a tradicional Festa das Cabacinhas. Esse três dias de festa foram bem movimentados, pelas atrações: Garota Safada, Forró dos Plays, Psirico, Paulo Henrique e Gabriel e Silvano Sales. Isso cria um ar de significativo investimento dos cofres públicos, não acha?

A Prefeitura Municipal de Japaratuba, entregue pela ex-prefeita Lara Moura, não é nada comparada há recebida, quatro anos atrás, pelo mesmo atual prefeito Padre Geraldo. Quando a ex-prefeita, Lara Moura, assumiu a cidade estava destruída, postos de saúde sem funcionar, escolas fechadas e sem as mínimas condições de aula e o pior de tudo: uma divida de 21 milhões junto ao INSS. Essa divida inviabilizou a gestão Lara Moura.

O Pe. Geraldo tem que levantar as mãos para o céu e agradecer a prefeitura que recebeu. Um exemplo claro de incompetência administrativa e falta de respeito com a população é Capela. O ex-prefeito, Sukita, passou uma prefeitura com problemas até a quinta geração do atual prefeito, Ezequiel.

Na minha humilde visão falta a estrela do Pe. Geraldo brilho e vontade de trabalhar. Como diz um amigo meu: VAMOS TRABALHAR!!!


Pensou na oposição e esqueceu a situação

O deputado estadual, Garibalde Mendonça (PMDB), disse ontem, 16, em um programa de Rádio que falta atenção do governo com sua base aliada na ALESE, em relação ao PROINVESTE. A última conversa foi com o secretário da Casa Civil, Silvio Santos, e que não foi mais procurado sobre o assunto. Acredito que o deputado deveria reativar o seu twitter, fica a dica.

Salários em dia

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, confirmou que vai pagar o salário dos servidores, sem atraso, para tristeza da falsa esquerda Sergipana. ´´Em 30 anos de vida pública, nunca atrasei salário de servido e não será desta vez que isto irá acontecer.``, salientou João Alves.

José Carlos Machado realiza visita à secretária Goretti Reis

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, realizou ontem, 16, uma visita de parceria a secretária de saúde do município de Aracaju, Goretti reis, na pauta propostas para a Secretaria Municipal de Saúde. ´´Existem dois tipos de administradores: os que ficam olhando para trás e os que olham para frente.``, destacou JCM.

A tartaruga em cima do poste retorna

O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), pode assumir a Secretaria de Estado da Saúde – SES – Sergipe. A referência a tartaruga em cima do poste e pela seguinte análise: quando você vê uma tartaruga em cima de um poste levanta três questionamentos; 1) Aquele não é o lugar dela. 2) Alguém colocou ela ali. 3) Com certeza ela vai cair. Fica a dica!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário