´´Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.``

A frase que Voltaire talvez nunca tenha escrito.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Senador Valadares coloca Luciano Pimentel em uma 'situação ruim' ”


“Assessora do senador tenta justificar dizendo que deputado votou no aumento do ICMS ‘sofrendo’ ”


Na manhã desta sexta-feira, 09/10/15, o senador, Antônio Carlos Valadares (PSB), afirmou, em entrevista a Gilmar Carvalho na MIX FM – 93,5, que o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), ‘errou’ ao votar a favor do aumento do ICMS. 

O senador explicou a Gilmar Carvalho que não foi consultado pelo deputado estadual sobre sua posição na votação.

Após, o término da entrevista, o radialista recebeu uma informação que movimentou as redes sociais. O deputado estadual, Luciano Pimentel, afirmou que consultou o presidente do PSB em Sergipe, o deputado federal Valadares Filho (que é filho do senador Valadares), e recebeu sinal verde para votar no aumento do ICMS.
  
A situação colocou o deputado estadual, Luciano Pimentel, em uma 'situação ruim', pois, o senador tentou tirar a responsabilidade do PSB/SE, quando na verdade a autorização aconteceu por parte do seu filho, o deputado federal Valadares Filho, segundo investigação de Gilmar Carvalho.

O interessante foi a participação da competente assessora do senador Valadares, Eliz Moura, que é especializada em assessoria e marketing político. A eficiente assessora disse que o deputado estadual, Luciano Pimentel, 'sofreu' muito ao votar pelo aumento do ICMS.

A ‘sofrência’ do deputado estadual na votação do aumento do ICMS lembra a música do cantor Pablo, Fui Fiel. Nesse caso o deputado foi fiel a orientação do PSB/SE.

Ohh Sofrência em Deputado... para o povo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário