´´Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.``

A frase que Voltaire talvez nunca tenha escrito.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Machado foi o entrevista de Gilmar Carvalho na MIX FM"

"Valadares Filho não está preparado e não possui experiência para administrar a prefeitura"

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, concedeu entrevista a Gilmar Carvalho na manhã desta quarta-feira, 07/10, na 93,5 - MIX FM.

Na oportunidade Machado citou que a situação da Prefeitura de Aracaju poderia ser bem pior se Valadares Filho fosse o prefeito pela falta de experiência do jovem deputado federal.

O vice-prefeito teve a oportunidade de interagir com os ouvintes, respondendo a diversos questionamentos levantados. Um ouvinte ligado ao PSB, Marquinhos, afirmou que Machado estava enganado com relação a falta de experiência e citou o caso de Noé que construiu a arca sem experiência, por outro lado o engenheiro do Titanic tinha experiência, mas todos sabem o que aconteceu.

Machado respondeu: "O Marquinhos cita a questão de Noé, ocorre que, todos sabem quem estava por trás de Nóe, o próprio Deus. O meu medo é que caso Valadares Filho vem a vencer a eleição quem vai estar atrás dele é o Marquinhos do PSB.", destacou Machado.

Destaca-se que, o vice-prefeito foi elogiado por diversos ouvintes pela forma clara como trata os assuntos da administração pública e explicou o por que dos problemas na PMA: "A administração está com problemas devido a burocracia administrativa, problemas deixados pela administração passada e a falta de recursos, devido a crise que atingiu o país. O prefeito João Alves gastou mais de 100 milhões só para pagar dividas da gestão passada. Esse dinheiro poderia estar sendo utilizado em outras coisas, mas João gosta de tudo certo e procurou organizar a máquina administrativa que foi assolada por Edvaldo Nogueira.", complementou Machado.

A recente afirmação de Machado quanto a falta de experiência de Valadares Filho vem repercutindo no meio político Sergipano. Alguns setores acreditam realmente que a crise vivida no país, na atualidade, pede um gestor com experiência e gabarito para conduzir o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário