´´Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.``

A frase que Voltaire talvez nunca tenha escrito.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

´´EMURB marca audiência com os moradores do Bairro Aruana``


A situação das ruas do Bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, nunca foi uma maravilha, mas com as melhorias na rede de esgoto sanitário e drenagem a situação piorou. As empresas responsáveis pela obra tiveram que realizar diversas escavações nas ruas e com as chuvas a lama está dominando.

O pior é que uma das empresas paralisou a obra, alegando falta de pagamento. A prefeitura de Aracaju diz que não pode iniciar o processo de revitalização da malha viária do bairro sem o término das obras de esgotamento sanitário.

Diante das crescentes reclamações dos moradores e da solicitação de uma audiência para resolver o problema uma reunião com o secretário de infra-estrutura, Luiz Durval, foi marcada para o dia 08/05/2014, quinta-feira, às 17h, no ESPAÇO SETE QUEDAS – RUA D-2, Nº 328 (RUA DA ANTIGA GALERIA DA ARUANA), maiores informações 3243-5946 / 9939-5720

Você morador da Aruana não pode perder essa oportunidade de debater sobre um problema que já dura mais de 15 anos - FALTA DE PODER PÚBLICO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário